Entre Conexões

Entre Conexões

Sou movida por conexões. Clamo por conexões com propósito, de escuta ativa e empatia, são essas que mais amo. Quem já fotografei, sabe de quanto prezo uma boa conversa antes dos eventos. É dessa forma que me conecto com meus clientes, que conheço eles, que percebo o coração e a alma desses queridos.
Isso tem me feito muito feliz, praticar a conexão, mesmo que por WhatsApp, faz muito bem para todos os envolvidos. Eu aprendo muito nessas conversas e pelos feedbacks que tenho recebido, eles também aprendem muito de si mesmos.
Mas o que busco nessas conversas? Faço perguntas direcionadas para cada tipo de conexão, para casais, para o desfolhando margaridas – que é direcionado para mulheres -, família, gravidinhas… Nosso bate papo engloba sonhos, amor, aprendizados, desejos, sentimentos, até cores e músicas.
Como resultado disso, eu percebo mais vocês na minha fotografia, e vocês se entendem melhor, tiram esse tempo para pensar em vocês ao invés de pensar no resto do mundo, eu entendo dessa correria do dia a dia, que faz com que esqueçamos da gente e ligue o piloto automático, mas é importante pensarmos em nós, em sentimentos, em coração e tudo mais que envolve isso.
“Não me interessa o que você faz da vida. Quero conhecer os seus desejos – e se você permite-se sonhar em sucumbir aos anseios do seu coração. Não me interessa a sua idade. Quero saber se você arriscará parecer um tolo – por amor – pelos seus sonhos – pela aventura de estar vivo.” – Oriah Mountain Dreamer
Foi a partir de uma conversa que descobri que a moça da foto deste post – Thiala de coração grande e super família – , tem uma música sensacional que seu pai Samir colocava para ela quando era pequenina, uma música linda e cheia de significado (Only time -Enya). Está vendo só? conexões desse tipo, tem o poder de relembrar coisas do passado e reavivar sonhos do futuro.
Por que o que eu quero mesmo é que vocês não tenham apenas fotos, tenham uma experiência linda e mágica, fora dos padrões.
Com carinho e por mais conexões.
Bru Medeiros

Share post:

  • /

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *